Novo técnico do Sport, Daniel Paulista analisa situação do clube: "Desafio gigante"

Anunciado como técnico do Sport e prestes a desembarcar no Recife, Daniel Paulista mostrou segurança ao falar dos desafios que terá durante a temporada 2020, quando o Rubro-negro disputará a Série A do Brasileiro, além da Copa do Nordeste e Pernambucano, competições em que o clube não vive bom momento. O treinador chega com contrato até dezembro e inicia os trabalhos com o elenco nesta segunda-feira.

- É um novo desafio. A gente sabe da dificuldade, dos obstáculos que vamos ter que superar. Lidamos com o Confiança de uma maneira muito profissional, muito transparente, desde o início dessa proposta e durante todo o trabalho. Tudo que foi combinado, vai ser cumprido. É uma situação que eu vou alçar um voo mais alto.

Campeão da Copa do Brasil de 2008 e tricampeão do Pernambucano como jogador, Daniel Paulista começou a carreira na área técnica como auxiliar do Sport, em 2015. Assumiu o cargo de treinador em 2016 e mais uma vez em 2017, em ambos os casos conduzindo o Leão na briga contra o rebaixamento na Séria A do Brasileiro. Na época, tinha jogadores como Diego Souza, André, Magrão e Durval no elenco. De volta à Ilha do Retiro após dois anos, o técnico ressalta o retrospecto no Rubro-negro para reforçar o conhecimento que tem do clube e os motivos para retornar ao cargo.  GE

Categoria:PARAÍBA